Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Serviços prestados por Agencia imobiliária online em Brasília/DF Paulopop

SEJA UM CONSULTOR IMOBILIÁRIO

Consultor(a) Imobiliário na Umcorretor.com
“Mãe, já decidi o que quero ser quando crescer: corretor de imóveis” OOOIII???
Quem já ouviu alguma história de alguém pensar na área imobiliária como projeto de vida? Nós nunca!
O resultado? Muita gente cai na profissão de paraquedas por falta de opção… Aí queima nosso filme! Pessoas despreparadas, fazendo um desserviço!

Aqui, na Umcorretor.com descobrimos que ser consultor imobiliário pode ser muito bacana! E que não é trabalho para aventureiro! É para quem realmente está disposto a trabalhar duro e a colocar energia e foco no que decidiu fazer.

Aparentemente, o job é muito simples: encontrar imóvel, mostrar imóvel, convencer alguém a fechar! Na prática, depende de muito preparo: tem que entender de arquitetura, tem que entender de economia, tem que conhecer muito bem o bairro, tem que acompanhar as mudanças da metrópole: falta d’água, mobilidade urbana, políticas públicas!

No nosso caso, que trabalhamos com imóveis bacanas e atendemos pessoas bacanas, tem que ter um perfil multi-cultural: sim, ter cultura geral, muita cultura! O cliente tem que encontrar em você um amigo, alguém com quem ele se identifique. Que saiba falar dos lugares de badalação, de viagem, de politica, de gastronomia.

Que não tenha “papo de vendedor”, que tenha objetivo de ajuda-lo a concretizar um sonho.

Lógico que além de tudo tem que ter muita vontade de ganhar dinheiro: todos nós (a imobiliária e o consultor) ganhamos por fechamentos. Não ter fixo assusta à primeira vista. Mas um trabalho regrado de um bom vendedor pode gerar ganhos altos. Mesmo em tempos difíceis, vale a frase “o céu é o limite”.

E aí, agora que você conheceu melhor a área, será que você já decidiu o que vai ser quando quiser ser grande?

Envie seu curriculo para: umcorretorpop@gmail.com ou para: o Whatsapp (61)9.8409-0968

Se preferir preencha o formulário: clicando aqui!.